top of page

AVISO AOS PAIS: BARBIE NÃO É UM FILME PARA CRIANÇAS

É um filme destinado ao público adulto e, embora tenha boas atuações, é um dos filmes mais sequestrados pela turma da lacração da atualidade. Perdeu a chance de se tornar um bom filme de comédia, memorável para todas as idades… mas a lacração falou mais alto…

Evitem de levar crianças ao cinema para assistir filmes que vocês não conhecem o conteúdo, o mesmo vale deixar o controle da TV ou celular com internet nas mãos dos pequenos. Infelizmente existem muitos conteúdos que destroem a inocência e o imaginário das crianças, expondo a realidades que não são adequadas nem para adultos, quanto mais crianças.

Infelizmente precisamos ter cuidado até mesmo com desenhos infantis. Por isso é importante sempre assistir antes dos filhos ou pelo menos assistir junto para não ter surpresas desagradáveis.

“De todas as artes, o cinema é a mais importante.” ~ Vladmir Lenin

Em nossos tempos a Ideologia é mais importante que a arte – principalmente para as premiações de cinema (oscar, globo de ouro, etc).

A Ideologia vem, há muito tempo, superando a arte, superando o entretenimento, superando o esforço individual, superando as virtudes, superando o bem.

Para o empobrecimento intelectual de uma geração, hoje encontramos principalmente dois tipos de filmes… aqueles que são os Lacradores e os de Super-heróis.

O Filme da Barbie é um exemplo claro de Lacração e crítica a tudo aquilo que a Igreja sempre ensinou em questão de sociedade e família. Para saber mais sobre o filme, assista a análise:


A maior parte dos pais de hoje cresceu sem um celular, sem internet, sem uma biblioteca de filmes à disposição, e isso não fez falta alguma. Portanto tomem cuidado ao expor seus filhos a conteúdos sem qualidade ou até mesmo nocivos somente para ter algumas horas de “sossego”.

Vale muito mais a pena gastar algumas horas oferecendo atividades criativas, passeios ou simplesmente sua presença aos seus filhos hoje, do que ter que passar anos indo a psicólogos tentando corrigir algo que possa ser causado por nós mesmos.

Cuidemos de nossas crianças.

0 visualização0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page