top of page

Bispo critica Biden por “exibir” devoção à Virgem de Guadalupe e promover o aborto

Na segunda-feira, em uma reunião à distância com o presidente mexicano, López Obrador, Joe Biden exibiu um rosário e “se gabou” da devoção à Virgem. Aqueles que criticaram o ex-presidente Donald Trump por mostrar uma Bíblia, hoje estão em silêncio, especialmente os Jesuítas da revista América. O bispo Richard Frank Stika, bispo de Knoxville (Estados Unidos), criticou o presidente Joe Biden, por “se exibir” sobre sua devoção à Virgem de Guadalupe e mostrar um rosário na mão, ao mesmo tempo que apoia e promove o aborto.

Esta segunda-feira, em encontro virtual realizado pelo presidente do México, Andrés Manuel López Obrador, com seu homólogo norte-americano, Joe Biden , ambos se referiram à Virgem de Guadalupe, entre tantos outros temas de interesse para ambas as nações.

O presidente dos Estados Unidos lembrou que, como vice-presidente do governo Barack Obama , visitou o México em diversas ocasiões e em todas as ocasiões para apresentar seus respeitos à Virgem de Guadalupe ; Ele também lembrou que seu filho Beau Biden, que morreu em 2015 de um tumor no cérebro, tinha um rosário com a imagem de Guadalupe.

So how can you judge another on their commitment to the Catholic Church? Not their words do we judge but rather their actions. Mr. Biden promotes unrestricted abortion and what does he do today? Biden mentions Our Lady of Guadalupe, shows Rosary in meeting with Mexican president — Bishop Rick Stika (@BishopStika) March 3, 2021

Muito triste que o presidente goste de tirar seu rosário e promover sua devoção a Nossa Senhora de Guadalupe, enquanto se esquece de outro título para ela: “Nossa Senhora da Vida?” Ele gosta de exibir sua formação católica quando lhe convém. Muito desonesto! Então, como você pode julgar outro por seu compromisso com a Igreja Católica? Não julgamos suas palavras, mas suas ações.

“O Sr. Biden promove o aborto irrestrito e o que ele está fazendo hoje? Biden menciona Nossa Senhora de Guadalupe, mostra um rosário no encontro com o presidente mexicano »

Dois pesos e duas medidas

Aqueles que criticaram Trump por mostrar uma Bíblia estão em silêncio hoje, especialmente os jesuítas habituais da revista America.

Traduzido de InfoCatólica

1 visualização0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page