top of page

Bispo de Formosa comenta Campanha da Fraternidade: Não percam tempo com a Teologia da Libertação

O valente bispo da diocese de Formosa – GO acaba de exprimir em plena homilia as orientações que católicos leigos de todo o país têm recebido de sacerdotes e bispos zelosos pela fé.

Esqueçam a Campanha da Fraternidade! E nós acrescentamos: Não entreguem nem um centavo nas coletas da Missa do Domingo de Ramos. Este valor será repassado para a CF Ecumênica! Doe para o seu pároco em outra coleta ou diretamente para quem precisa.

Clique aqui para assistir o vídeo:


Veja o que disse o grande pastor aos seus fiéis:

“Quem está fora do rumo, quem não segue a sagrada escritura, a tradição, e o magistério ordinário da Igreja bate coma cabeça no muro! E como tem batido a Teologia da Libertação… que não tem dado frutos! Assista a denúncia do Centro Dom Bosco: Quem está por trás da Campanha da Fraternidade?

E muita gente teima nisso, e perde tempo porque não descobre a beleza do Sagrado, de uma espiritualidade viva e ficam apegados às coisas passageiras deste mundo sem olhar para o alto. Olhemos para Deus… Ele nos conforta em Cristo através dos Santos os anjos e através dos seus sacramentos! Assista também a denúncia do Tiba LGBTQI+ no texto-base da Campanha da Fraternidade 2021?

1 visualização0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page