top of page

ORAÇÃO À NOSSA SENHORA PARA ANTES DA COMUNHÃO.

Aprenda uma importante oração à Nossa Senhora para se rezar antes da comunhão.

A Comunhão é o que existe de mais sagrado na vida do cristão. É o próprio Deus que recebemos em nós e para isso precisamos estar preparados. Em jejum eucarístico, com fé na Eucaristia e principalmente em estado de graça, ou seja, com a confissão em dia.

Você sabia que além de carregar Jesus em seu ventre, educar e conviver com Ele durante 33 anos, Nossa Senhora também participou de santas missas e recebeu Jesus na Eucaristia por vários anos? Quão perfeitas não foram suas comunhões?

Aprenda essa importante oração para suplicar à Nossa Senhora a graça de preparar nosso coração para bem receber Jesus:

ORAÇÃO À NOSSA SENHORA PARA ANTES DA COMUNHÃO.

Ó Maria, minha terna Mãe, ofereço-Vos este dia, abençoai-me, velai sobre mim. Eu Vos amo de todo o meu coração, sois minha esperança; nas vossas mãos encomendo o que tenho de mais caro: a salvação de minha pobre alma, minha família, meus superiores.Renovo as promessas que fiz tantas vezes, de Vos amar e de pôr em Vós toda a minha esperança.

Em troca, minha Mãe querida, encarregai-Vos de minha salvação eterna, escolho-Vos para Protetora de minhas comunhões, ofereço-Vos meu coração, para que Vós mesma o prepareis, todas as vezes que tiver de receber a Jesus.Tende, sobretudo, particular cuidado da última comunhão de minha vida; fazei que ela seja um ato do mais puro amor.

E agora que vou receber a Jesus, emprestai-me o vosso Coração Imaculado, adornado de todas as virtudes. Preparai meu coração com vossas mãos maternais; é de vossas mãos puríssimas que desejo receber a Jesus; dizei-lhe que sou fraca, mas não Vos esqueçais de acrescentar que sou vossa filha, pois sei que esse título há de movê-Lo a fitar-me com olhos de amor e misericórdia.

Oh! minha terna Mãe, quero amar-Vos sempre e por toda a eternidade. Assim seja! Leia também Clique aqui e aprenda orações importantes para rezar após a Comunhão


2 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page