Filme Nefarious estreia essa semana no Brasil
Com distribuição da A2 Filmes e promoção da Kolbe Arte, Nefarious chega oficialmente às telas de cinema de todo o País no dia 2 de novembro. Porém, uma ótima notícia para aqueles que estão ansiosos e na expectativa pelo filme: Nefarious tem pré-estreia paga confirmada em 6 cidades, pela rede UCI no dia 31 de outubro.
Certamente, quem optar por conferir a sessão nesta data terá uma noite de Halloween diferente. Ao contrário de produções hollywoodianas repletas de ficção e efeitos especiais, Nefarious conquista o público por seu roteiro impecável e diálogos sólidos que tratam sobre a realidade de possessão demoníaca, considerado por padres da Igreja Católica como o melhor já produzido sobre o assunto. Uma experiência para refletir e colocar em pauta, valores, crenças, além de ser uma experiência de fé no cinema.
Em entrevista ao portal norte-americano The Christian Post, os diretores Cary Solomon e Chuck Konzelman falaram sobre a batalha espiritual que enfrentaram para concluir as filmagens de Nefarious. Contudo, mesmo com os desafios, Nefarious teve um sucesso surpreendente: o filme recebeu uma pontuação de audiência de 96% no Rotten Tomatoes e arrecadou impressionantes US$1,3 milhão em seu fim de semana de estreia nos Estados Unidos.
Assista o trailer dublado:
Ingressos à venda na Rede UCI de Cinemas e também em outras redes de cinemas como o site ingresso.com.
Confira abaixo a lista de cinemas e horários para a pré-estreia paga em 31 de outubro:
NEFÁRIOUS
EUA | 2023 | 97 min. | Suspense – Terror – Drama
Título Original: Nefarious
Direção: Chuck Konzelman, Cary Solomon
Roteiro: Chuck Konzelman, Cary Solomon
Elenco: Sean Patrick Flanery, Jordan Belfi, Tom Ohmer, Glenn Beck, James Healy Jr., Stelio Savante, Cameron Arnett, Mark De Alessandro
Distribuição: A2 Filmes
Promoção: Kolbe Arte
SINOPSE
No dia de sua execução, o assassino em série Edward Brady tem um último e decisivo compromisso: uma consulta final com um psiquiatra, atestando que ele de fato cometeu seus crimes sabendo o que fazia e, assim, não pode ter sua sanidade questionada. Porém, depois do suicídio de seu antigo médico, Edward deverá ser avaliado pelo Dr. James Martin, outro psiquiatra. Com o destino – e a vida – do assassino em suas mãos, Martin não tem ideia do que terá que enfrentar. Quando Brady diz ao médico que é, na verdade, um demônio, uma batalha pela verdade tem início, envolvendo fé, crenças e o futuro da humanidade.
Comentários